|
(Nome do órgão ou entidade) |
||||||
RELAÇÃO DE REMESSA (frente) |
|||||||
Relação de remessa: nº/ano Data da emissão: dia/mês/ano Remetente: nome e cargo ou unidade Destinatário: nome e cargo ou unidade Endereço do destinatário: |
|||||||
N° item |
|
|
(marque um X) |
||||
|
|
|
|
||||
_________________________
Expedido por: nome, cargo e assinatura
_________________________________________
Recebido por: nome, cargo, assinatura e unidade
________________________
Data do recebimento |
|
(Nome do órgão ou entidade) |
|
RELAÇÃO DE REMESSA (verso) |
||
Motivo do recebimento com ressalva | ||
N° item | Motivo | |
Motivo da devolução | ||
N° item | Motivo | |
|
(Nome do órgão ou entidade) |
TERMO DE INDICAÇÃO DE IRREGULARIDADE |
|
Nesta data, procedeu-se ao recebimento do documento ......................................................... (indicar a sigla /nº/ ano do documento), apresentando a(s) seguinte(s) irregularidade(s):...... ..................................................................................................................(indicar a irregularidade). ______________
Local e Data
Nome, cargo e assinatura do servidor/funcionário que realizou o procedimento |
|
|
|
|
|
|
1 assunto |
|
|
||||
|
3 tipo documentais |
|
|
|
|
|
03.03.04.02
Escala de férias |
|
|
|
|||
03.03.04.30
Solicitação de Abono de férias |
|
|
|
|||
03.05.01.19
Processo de pagamento de férias e licença prêmio em pecúnia |
|
|
|
|
|
Doação de bens imóveis USE Processo de alienação de | |
bens patrimoniais |
|
Doação de bens patrimoniais USE Processo de alienação de bens patrimoniais |
|
7.1.4.1. Doação de bens permanentes USE Processo de alienação de bens patrimoniais |
|
Processo de pagamento de contas de utilidade pública |
|
Processo de pagamento de diárias e ajuda de custo |
|
Prontuário do empregado USE Prontuário funcional |
|
Prontuário do servidor USE Prontuário funcional |
|
|
(Nome do órgão ou entidade) |
||
FOLHA LIDER |
|||
Nº DO EXPEDIENTE (SIGLA/Nº/ANO):
INTERESSADO: CLASSIFICAÇÃO: DESCRIÇÃO DO ASSUNTO: LOCALIDADE: DATA: VOLUME: RESTRIÇÃO DE ACESSO: |
|||
Nível (integral ou parcial)
- Intervalo de folhas (no caso de nível parcial) - Categoria (sigiloso ou pessoal) - Grau (no caso do sigiloso) - Prazo |
|||
______________
Local e Data
Nome, cargo e assinatura do servidor/funcionário que realizou o procedimento |
|
(Nome do órgão ou entidade) |
||
FOLHA LIDER |
|||
Nº DO PROCESSO (SIGLA/Nº/ANO): INTERESSADO: CLASSIFICAÇÃO: DESCRIÇÃO DO ASSUNTO: LOCALIDADE: DATA: VOLUME: | |||
RESTRIÇÃO DE ACESSO:
- Nível (integral ou parcial)
- Intervalo de folhas (no caso de nível parcial) - Categoria (sigiloso ou pessoal) - Grau (no caso do sigiloso) - Prazo |
|||
______________ Local e Data
Nome, cargo e assinatura do servidor/funcionário que realizou o procedimento |
|
(Nome do órgão ou entidade) |
TERMO DE SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO |
|
Nesta data, solicito à Unidade com atribuições de Protocolo a autuação do processo ..................................................................................... (indicar a classificação conforme o Plano de Classificação de Documentos das Atividades Meio, oficializado pelo Decreto estadual nº 48.898/2004, ou o Plano de Classificação de Documentos das Atividades Fim, devidamente oficializado), de interesse de........................................................................................................... (indicar o interessado), referentea............................... (indicar o assunto) que deverá ser encaminhado a.................... (indicar o destinatário após a autuação).
______________ Local e Data
Nome, cargo e assinatura do servidor/funcionário que realizou o procedimento |
|
(Nome do órgão ou entidade) |
TERMO DE ENCERRAMENTO DE VOLUME |
|
Nesta data, em atendimento à solicitação de ................................................................................ (indicar nome, o cargo e a unidade da autoridade que solicitou o encerramento do volume do processo), procedeu-se ao encerramento do volume nº .............. do documento .................................... (indicar a sigla/nº/ano do documento), que se encerra com este Termo, numerado sequencialmente como folha nº........... Observação: nenhum despacho poderá ser acrescido e nenhum documento poderá ser juntado a este volume. ______________
Local e Data
______________________________________________________________________________
Nome, cargo e assinatura do servidor/funcionário que realizou o procedimento
|
|
(Nome do órgão ou entidade) |
TERMO DE ABERTURA DE VOLUME |
|
Nesta data, procedeu-se a abertura do volume nº............................. do documento................................ (indicar a sigla/nº/ano do documento) que se inicia com a Folha líder, numerada sequencialmente como folha nº ...............
______________ Local e Data
|
|
(Nome do órgão ou entidade) |
FOLHA PARA DESPACHO/INSTRUÇÃO |
|
NÚMERO DO PROCESSO OU EXPEDIENTE (SIGLA/NÚMERO/ANO): INTERESSADO: UNIDADE/AUTORIDADE DE DESTINO: DECISÃO/ PROVIDÊNCIA: ______________ Local e Data
|
|
(Nome do órgão ou entidade) |
TERMO PARA JUNTADA DE DOCUMENTOS COM RESTRIÇÃO DE ACESSO |
|
Nesta data, procedeu-se à juntada no documento..........................................(indicar a sigla / nº/ano do documento) de documentos com restrição de acesso (indicar a categoria: pessoal ou sigiloso) .........................................., (indicar o grau de sigilo: ultrassecreto, secreto ou reservado) ..........................................., com prazo de restrição de acesso de.................................... (indicar prazo de restrição de acesso: no máximo 100 anos para pessoal, no máximo 25 anos para ultrassecreto, 15 anos para secreto ou 5 anos para reservado)..............................da folha.............a………… (Decreto estadual n° 58.052/2012).
______________ Local e Data
|
|
(Nome do órgão ou entidade) |
TERMO DE DESENTRANHAMENTO |
|
Nesta data, atendendo à solicitação de ............................................................................... (indicar o nome, o cargo e a unidade da autoridade que solicitou o desentranhamento do documento), registrada à folha........ (indicar o número da folha do despacho/instrução, quando houver) desentranhou-se deste documento ..................................................................... (indicar a sigla/nº/ano do documento), o(s) documento(s) ...................................................... (indicar o(s) documento(s)) constante(s) à(s) folha(s) de número(s)................... Motivo do desentranhamento: [ ] formar novo documento; [ ] eliminar cópias de documentos juntadas em duplicidade; [ ] retirar documentos juntados indevidamente; [ ] devolver, para o interessado, via original do(s) documento(s). Encaminhamento dado ao(s) documento(s) desentranhado(s) :……………………......…………
______________ Local e Data
|
|
(Nome do órgão ou entidade) |
TERMO DE APENSAMENTO |
|
Nesta data, atendendo à solicitação de ................................................................................ (indicar o nome, o cargo e a unidade da autoridade que solicitou o apensamento), foi(ram) apensado(s) ao processo ou Expediente ................................................. (indicar a sigla/ nº/ano do processo ou expediente), o(s) processo(s) ou expediente(s) ............................ (indicar a sigla/nº/ano do(s) processo(s) ou expediente(s)).
______________ Local e Data
|
|
(Nome do órgão ou entidade) |
TERMO DE DESAPENSAMENTO |
|
Nesta data, atendendo à solicitação de ............................................................................. (indicar o nome, o cargo e a unidade da autoridade que solicitou o desapensamento), foi(ram) desapensado(s) do processo ou expediente .................................................... (indicar a sigla do órgão ou entidade/nº/ano do processo ou expediente), o(s) processo(s) ou expediente(s) ........................................................ (indicar a sigla/ nº/ano do(s) processo(s) ou expediente(s).
______________ Local e Data
|
|
(Nome do órgão ou entidade) |
TERMO DE INCORPORAÇÃO |
|
Nesta data, atendendo à solicitação de ........................................................................... (indicar o nome, o cargo e a unidade da autoridade que solicitou a incorporação), foi(ram) incorporado(s) ao documento........................................................... (indicar a sigla/ nº /ano do documento) o(s)documento(s)......................................................................................... (indicar a sigla/nº/ano do(s) documento(s), a partir da folha de nº............................... (indicar o nº da folha).
______________ Local e Data
|
|
(Nome do órgão ou entidade) |
TERMO DE ENCERRAMENTO |
|
Nesta data, atendendo à solicitação de.......................................................................... (indicar o nome, o cargo e a unidade da autoridade que determinou o encerramento do documento), registrada na folha de nº ..................... (indicar o nº da folha), em ....................... (indicar data do despacho de encerramento), encerrou-se o documento ......................................................... (indicar a sigla/nº/ano do documento). Observação: consta neste documento irregularidade na numeração de folha(s) ....... ....................................................................... indicar a folha ou o intervalo de folhas). Indicar esta informação no termo apenas quando houver irregularidade na numeração de folhas Somente poderão ser juntados documentos avulsos a este documento composto em caso de sua reativação.
______________ Local e Data
|
|
(Nome do órgão ou entidade) |
TERMO DE RECONSTITUIÇÃO |
|
Nesta data, atendendo à solicitação de.................................................... (o nome, o cargo e a unidade da autoridade que solicitou a reconstituição do documento), procedeu-se à reconstituição do documento extraviado .................................................................................. (indicar a sigla/nº/ano do documento extraviado), em............................................................... (indicar a data do extravio).
______________ Local e Data
|
|
(Nome do órgão ou entidade) |
TERMO DE LOCALIZAÇÃO DE DOCUMENTO EXTRAVIADO |
|
Nesta data, foi localizado o documento ..................................................................................... ........................................................ (indicar a sigla/nº/ano do documento), que se encontrava extraviado. Foi(ram) juntada(s) folha(s) de nº.......... a............ (indicar intervalo de folhas), a(s) qual(is) foi(ram) retirada(s) do documento reconstituído.
______________ Local e Data
|
|
(Nome do órgão ou entidade) |
|
|
Nesta data, atendendo ao despacho de............................................................... (indicar o nome, o cargo e a unidade da autoridade que solicitou a regularização), procedeu-se à alteração da denominação do interessado de......................................................................... para.................................................................................................
______________ Local e Data
|
|
(Nome do órgão ou entidade) |
|
|
Nesta data, atendendo ao despacho de............................................................... (indicar o nome, o cargo e a unidade da autoridade que solicitou a regularização), procedeu-se à alteração da classificação do documento de ......................................................................... para................................................................................................, em conformidade com a denominação adotada no Plano de Classificação da Administração Pública do Estado de São Paulo: Atividades Meio, aprovado pelo Decreto estadual nº 48.898/2004 ou do Plano de Classificação das Atividades Fim do órgão/entidade, aprovado pelo Arquivo Público do Estado e oficializado ........................................ (indicar o ato normativo que aprovou o Plano de Classificação).
______________ Local e Data
|
|
(Nome do órgão ou entidade) |
TERMO DE REGULARIZAÇÃO DA INDICAÇÃO DE RESTRIÇÃO DE ACESSO |
|
Nesta data, atendendo ao despacho de................................................................................ (indicar o nome, o cargo e a unidade da autoridade que solicitou a regularização), procedeu-se neste documento ..................................................... (indicar sigla/número/ano do documento): [ ] alteração da categoria de............................para a categoria...........................(indicar a antiga e a nova categoria de restrição de acesso: sigiloso e/ou pessoal); [ ] alteração da classificação de sigilo (reclassificação) de ......................................................... para.................. (indicar o antigo e o novo grau de sigilo: ultrassecreto, secreto ou reservado); [ ] alteração do prazo de restrição de acesso de............................................................................. para...................... (indicar o antigo e o novo prazo de restrição de acesso: até 100 anos para pessoal, até 25 anos para ultrassecreto, até 15 anos para secreto, até 5 ano para reservado); [ ] desclassificação da categoria de sigilo................................................................................ (indicar a classificação de grau de sigilo e o prazo de restrição de acesso), tornando irrestrito o acesso a este documento (Decreto estadual n° 58.052/2012). Observação: Conforme a alteração realizada, poderá ser marcada mais de uma opção neste termo.
______________ Local e Data
|
|
(Nome do órgão ou entidade) |
TERMO DE EMPRÉSTIMO DE DOCUMENTO PARA VISTA |
|
Nesta data, retiro da.......................................................................... (indicar nome da unidade), pelo prazo de................................... (indicar o prazo em dias), o documento ........................ ................................................ indicar a sigla/ nº /ano do documento). Nome do solicitante: Nº OAB: Endereço: Telefone: Ramal: e-mail: Quantidade de Volumes: [ ] Número de folhas: [ ] Prazo de devolução: [ ] dias Observação: As informações prestadas são de inteira responsabilidade do solicitante. ______________ Local e Data
________________________ Assinatura do solicitante
|
|
(Nome do órgão ou entidade) |
|
|
Nesta data, atendendo à solicitação de............................................ (indicar o nome, o cargo e a unidade da autoridade que solicitou a reativação do documento), procedeu-se à reativação do documento ............................................................................................................ (indicar a sigla/nº/ano do documento).
______________ Local e Data
|